JY
- Report inappropriate comments
Jogabilidade horrível, servidores piores, você ganhando a partida, o servidor cai e você perde a partida sem mais nem menos, eventos ruins, cheio de bugs, lags e travamentos, conexões instáveis e tudo de mal a pior a cada atualização tudo piora, fracasso total.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alec
- Report inappropriate comments
jogo bom so falta melhorar esse anti cheat
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bananasupero
- Report inappropriate comments
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Enosz
- Report inappropriate comments
hakers sem ,,cuidado algumda empresa
1 pessoas acharam esta avaliação útil.